quinta-feira, 30 de setembro de 2010

pensamentos

Hoje pela manhã recebi a notícia de um falecimento... Faleu a Fernanda, esposa de um pastor da igreja Batista (qual delas, sinceramente eu não sei), mas sei que esta notícia me deixou reflexiva durante o meu dia...
Bom, a Fernanda eu nunca conheci só conheço a sua história... Ela faleceu ontem aos 27 anos de idade e a dois anos estava lutando contra um câncer, na verdade ela lutou apenas por um ano, no ano seguinte tratou de ser amável com todos à sua volta e motivo de alegria para as pessoas que a cercavam, em nenhum momento deixou transparecer dor ou tristeza, só quem era muito próximo sabia de seu sofrimento. E mesmo com a saúde tão debilitada nunca deixou de sorrir... Mesmo não conhecendo a Fernanda, me compadeci com sua história e orei por ela sempre, então de alguma forma esta história fez parte da minha.
Mas o que mais me toca em tudo isso, é o fato de em meio à dor ela nunca desistir, de manter a serenidade e a tranquilidade mesmo em um momento tão difícil e ainda mais por confiar em Deus acima de todas as coisas. É uma grande lição para mim e para todos nós... Que oremos pelo consolo da família, e que nos miremos neste tão lindo exemplo de amor e submissão à soberania de Deus...

Beijos a todos
Com Carinho
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário