sábado, 11 de setembro de 2010

AMIGAS

Hoje estou um tanto quanto saudosista... 
Remexendo em fotos antigas, encontrei essa do meu casamento com estas queridas amigas que foram tão importantes na minha vida!!! 
A Simone, sempre foi uma confidente, o que já emprestamos os ouvidos uma a outra não tem nem como descrever... eram horas e horas ao telefone chorando as pitangas e rindo das situações! As vezes paro e penso o que teria acontecido com a minha vida se não fosse a Si para me escutar... Depois que me casei nos distanciamos um pouco, afinal iamos para lado diferentes. Mas sempre nos falamos e  a cumplicidade é a mesma de sempre!!! Amo vc guria!!! 

A Cintya... Meu Deus a Cintya... Eu não sei nem por onde começar a falar, ela era uma espécie de porto seguro! A Cintya é daquelas amigas que você pode contar mesmo... Sempre sensata e ponderada nas suas análises, e quando pega a Bíblia pra conversar, você pode saber que vai sair da conversa com o coração curado... Eu vivia mais na casa dela do que na minha nos finais de semana... Uma amiga com quem sempre tive muita cumplicidade, muita mesmo! Com quem pude dividir momentos de alegria e de tristeza, rimos e choramos juntas, oramos e jejuamos, enfim parceira mesmo. Agora ela foi embora "pros States", mas de vez enquando envio um e-mail para dar um alôzinho e saber como ela está! Amo essa menina de coração... 
Dona Vivi... Além de ser um rouxinol, é uma amiga e tanto! Animada, divertida e parceira... O que já rimos e choramos juntas também... Na Vivi eu praticamente morava mesmo (rsrsrs), dormia na casa dela até dias de semana e ficavamos até de madrugada conversando, tomando chá (acho que foi nessa época que me viciei em chás) e rindo muito, de tudo! Ela teve que ir embora para Foz do Iguaçu e nos falamos pouquinho por orkut, msn, twitter (benditas ferramentas)... Mas tenho ela e tudo o que vivemos no meu coração para sempre!!! 

Bem, essas meninas foram minhas melhores amigas por anos a fio, sem elas acredito que jamais chegaria até aqui inteira! Cada uma da sua forma e de seu jeitinho me ajudou a ser mais e mais a pessoa que sou hoje! Claro que existiram e existem muitas outras pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, e que me ajudaram e algumas que me prejudicaram na minha jornada. Mas estas meninas eram as mais chegadas, aquelas quem eu jamais me atreveria a esconder um segredo... Vou finalizar com uma canção linda para vocês AMIGAS:

Emoção, eu sei floresce
nestes corações amigos
Tantas situações vividas
tão preciosas nunca mais se esquece

Mas perto estaremos, sempre como que nada hoje aconteceu

Pois o amor brotou sincero e vai nos conservar num só.

Ser amigos é pra sempre, como eterno é nosso Deus

Como amigos nós diremos: até breve, não adeus.
Eu agora vou partir sob a mão do Pai seguir.
Mas, amigos nada vai nos separar
Com carinho e fé criados pela convivência pura
Nos encontraremos sempre.
Na distância só o amor perdura.

Mas perto estaremos, sempre como que nada hoje aconteceu
Pois o amor brotou sincero e vai nos conservar num só.

Ser amigos é pra sempre, como eterno é nosso Deus
Como amigos nós diremos: até breve, não adeus.
Eu agora vou partir sob a mão do Pai seguir.
Mas, amigos nada vai nos separar


Nunca conseguirei me esquecer de vocês!!! Beijos 1.000

Um comentário:

  1. Confesso que suas postagens me emocionam! amo vc guria

    ResponderExcluir