quinta-feira, 29 de julho de 2010

um oizinho para vocês


Oi pessoas queridas tudo bem?
Depois de algum tempinho sem postar no Blog resolvi passar rapidamente para dar um oizinho a vocês.
Estou em dias corridos, muito trabalho e estudo. Por falar em trabalho gostaria de compartilhar um pouco mais de mim com vocês.
Como muitos já sabem, eu trabalho em Ministérios RBC, que é uma organização cristã interdenominacional que tem por objetivo levar a verdade transformadora da palavra de Deus ao maior número de pessoas ao redor do mundo. Atualmente estamos distribuindo o devocional “Our Daily Bread” - que no Brasil é conhecido como “Nosso Andar Diário” -  em mais de 156 países. É uma grande bênção trabalhar aqui!! Vemos Deus agindo em diversos lugares do mundo e apesar de já estar aqui no ministério há algum tempo, ainda me impressiono de ver aonde a palavra de Deus pode chegar.
Se vocês se interessarem em conhecer um pouco mais de Ministérios RBC, podem acessar a página www.ministeriosrbc.org lá além do blog que sempre traz uma mensagem edificante, vocês podem fazer seu devocional diário on line no site.
Da mesma forma que as mensagens devocionais deste ministério tem sido de edificação em minha vida, espero que seja na de vocês. Conheçam, divulguem e participem do Ministério RBC tenho certeza que assim que conhecerem vocês vão amar...
E quem quiser receber o devocionário a cada trimestre em sua casa sem custo algum, poderá enviar um e-mail para brasil@rbc.org.
Segue abaixo a mensagem do dia de hoje do Nosso Andar Diário:

Demonstre sua lealdade    Anne Cetas

Romanos 1:8-16 (Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê… —Romanos 1:16)
Eu estava empolgada para ir à quadra de basquete assistir a um belo jogo. Naquela manhã vesti com orgulho a camiseta da minha equipe, antes de ir ao estádio do adversário. No entanto, tive que vestir um blusão de moletom por cima da camiseta, pois fora estava frio. Senti-me decepcionada porque ninguém no estádio podia ver para qual das equipes eu torcia. Ninguém sabia de qual equipe eu era fã. Após um atraso de três horas devido às chuvas, a partida finalmente começou e pude torcer por minha equipe e demonstrar abertamente toda minha lealdade.
O apóstolo Paulo demonstrava abertamente a sua lealdade, sem a menor sombra de dúvida — lealdade a Jesus Cristo. Ele escreveu aos cristãos em Roma: “Não me envergonho do evangelho” (Romanos 1:16). Paulo sabia que o evangelho era “o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”, pois Jesus havia transformado drasticamente e mudado o curso da sua vida. Em sua pregação e testemunho, proclamou Jesus, aquele a quem Paulo dedicou toda sua vida (Atos 9).
Os cristãos em Roma também eram conhecidos por sua submissão a Cristo. Paulo declarou a respeito deles: “…em todo o mundo, é proclamada a vossa fé” (Romanos 1:8).
 Você declara abertamente a sua lealdade a Jesus? 




Para quem ficou curioso, RBC significa em português Recursos Bíblicos de Comunicação e tem como missão: “Contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos” e a visão do ministério é “Que pessoas de todas as nações possam experimentar um relacionamento pessoal com Cristo, crescer à Sua semelhança e servi-lo numa igreja local.”

Um beijo para vocês e incluam tanto eu quanto Ministérios RBC em suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário